Acima, parte do conteúdo de “A Vagar”. Uma Batalha pela alma do humano-que-dorme. Perder levará a humanidade a desconsiderar a existência da salvação e da crença de culto ao sagrado, e ainda, da certeza de ter sido arremessado nesta vida para, eterno, sofrer. A matilha de seres infernais do reino de crueldade se unem a partir da criação do experimento sopro de hades e através de um código tentador confundem as almas que dormem à porta da cidadela dos mortos para que assim aceitem o perdão negro em escolha do repouso de paz em seu Deus. Liderados pelo mais alto membro da milenar irmandade semente de serafim apoiado pelo secular grupo olho de jacó buscarão anular e extinguir esta ameaça chefiada por uma antiga casta maldita; os filhos do sol. Nesta batalha que se avizinha com a real possibilidade da perda de fé, um crime precisa ser desvendado para que muitos outros esclareçam as sórdidas manobras efetivadas pela elite adâmica. Não há escolhas para aqueles que sobreviverem a este embate pois nenhum dos lados irá querer receber o prêmio da derrota que virá recheado de muita angústia e provação. Para o bem e para o mal não há mais regresso.
“A Vagar” oferta-lhe um enigma que será percebido ao longo do livro e que se refere à sua alma; “Encontrarás? Poderá ela estar no refúgio sob uma clausura sagrada? Ou profana? Ou ordeira em sua anarquia desafiante? Encontre-a!”
Por escolha se vai à dor; Na vontade se condena; Por liberdade desvia; Mérito move a centelha…Que me fez de luz; No caminho do amor…Sou eterno…Tenho toda a esperança. Encontrarás?!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Edmar Camara
- ISBN-10: 1980798095
- ISBN-13: 978-1980798095
- ASIN: B07CWB1M7X
- Idioma: Português
- Tamanho: 2284 KB
- Nº de Páginas: 310
- Categoria: Policial, Suspense e Mistério
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Vagar (euaio Livro 1), escrito por Edmar Camara. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.