A Última Ruína

Por Dário Lagedo

Sobre o livro

O vento cortante soprava sobre as ruínas esquecidas de Eldoria, uma cidade há muito perdida no tempo. Três destemidos aventureiros haviam sido atraídos até lá por um mistério antigo e uma promessa de glória… ou ruína.

Personagens: Valentina – Dramática e sarcástica, sempre encontra um jeito de transformar cada situação em uma tragédia digna de Oscar. Sua inteligência afiada e seu humor ácido são armas tão perigosas quanto sua lâmina. Hector – O comediante do grupo.

Entre uma piada e outra, sempre tenta aliviar a tensão, mesmo quando estão diante de um perigo mortal. Seu carisma esconde um talento nato para desvendar enigmas. Damian – O destemido e corajoso.

Jamais hesita em enfrentar o perigo de frente, guiado por uma determinação implacável e um coração que pulsa por justiça. A jornada começa quando os três encontram um artefato perdido, o Olho do Crepúsculo, uma relíquia que, segundo lendas, pode revelar verdades ocultas e segredos enterrados.

O problema? Alguém mais está atrás dela.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores