Sobre o livro
Como será o mundo após a pandemia de corona vírus? E se esta for apenas a primeira de muitas? Quantas outras tragédias podem vir na esteira do vírus? Ainda haverá esperança para o Planeta Terra ou chegamos mesmo ao fim dos tempos?
Após uma série de eventos catastróficos, no ano de 2070 o cenário que temos é de um mundo distópico, aonde as 12 maiores companhias dividiram o que restou dos continentes entre si e controlam tudo e todos.
Nesse ambiente hostil, um jovem funcionário de uma das Grandes Empresas cumpre seu expediente diário contrariado, um desajustado social que não consegue encontrar sentido na realidade que o cerca, seu nome é Gaio e ele receberá uma inesperada ajuda que vem dos céus para encontrar sua redenção final.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




