A Transnacionalização Imobiliária e suas linhas de fratura

Por Gabriela Becker Pinto

Sobre o livro

Esta obra possui o escopo de estudar um imperativo desafiador na doutrina do Direito Notarial e Registral brasileiro: sua performance perante o elemento alienígena estrangeiro da venda transnacional.

Para isso, discute a importância da segurança jurídica diante das inovações tecnológicas que perfuram atualmente o Estado e a prática imobiliária.

Nesse diapasão, o estudo contextualiza o Direito Imobiliário, Notarial e Registral com outros elementos, tais como o Direito Comparado, a flexibilização de fronteiras, a integração regional e a autodeterminação informacional.

A produção acadêmica é de grande valia nesse sentido, de tal modo que propõe-se a reflexões contemporâneas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores