A Toalha e a Bacia

Por Glenio Fonseca Paranaguá

Sobre o livro

“A Toalha e a Bacia” não é apenas uma metáfora poderosa — é um chamado urgente. Neste livro, somos conduzidos ao cenáculo, onde o Rei dos reis se cingiu com humildade e lavou os pés dos seus discípulos. Com profundidade pastoral e sabedoria bíblica, o autor nos desafia a reencontrar o coração do ministério cristão: o serviço humilde, sacrificial e silencioso.

Em um tempo marcado pela busca de poder, reconhecimento e plataformas, esta obra resgata o modelo deixado por Cristo — a liderança que serve, o amor que se ajoelha, o poder que se esvazia.

Se você anseia por um avivamento que comece no interior, pela restauração do caráter cristão e pela revolução da graça nas relações humanas e eclesiásticas, este livro é para você.

A revolução do Reino começa com uma toalha e uma bacia. E com corações dispostos a seguir o exemplo do Mestre.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores