A tia Dor–de–dentes (Os Contos de Hans Christian Andersen)

Por H.C. Andersen

Sobre o livro

A tia Mille sempre me disse que tenho a alma de um grande poeta. Não tenho certeza disso, mas a amo tanto que não a contradisse. Eu a amo tanto porque ela sempre deu muitos doces para mim e para meus irmãos quando éramos pequenos.

Agora que sou um aluno, tenho meu próprio apartamento e às vezes a tia Mille vem visitar. Outra noite, quando ela estava dormindo no quarto ao lado, recebi uma visita de outra moça, bem menos agradável… Desde então, nunca mais vi a tia Mille com os mesmos olhos!-

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores