A TATUAGEM: AMBRÓZZIO, O PRIMEIRO FILHO PARALELO (VIAJANTES PARALELOS Livro 3)

Por J. SIMÕES

Sobre o livro

“A Tatuagem”, ficção, romance ufano-esotérico. 18 capítulos, duas ingerências do ícone (nave mãe) e 18 do (nave atalaia). É o parte da série “Viajantes Paralelos”, terceiro volume, novelas entrelaçadas. O ilusionismo é vivenciado pelo “Ambrózzio”, o 1º filho do casal “Ko – Ka”, protagonistas mor.

Trama alusiva à ideia de que, ao ser concebido, nosso destino vem traçado por entidades superiores, e que há realidades paralelas, universos que se relacionam em matéria e espírito. A dialética é a dicotomia do bem contra o mal. O bem é a conservação, a preservação da vida humana, do universo.

O mal é a destruição, a necromancia, a morte. Enredo polêmico em teses de amor. Trama progressiva ascendente. O personagem se procura enquanto significado e, a exemplo dos pais, encontra sua razão de existir no amor maior, universal, personificado no homem e na mulher.

Texto para divertir quem gosta de ficções estranhas e românticas viagens da imaginação.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores