A soberania humana e o livre–arbítrio de Deus: reconciliando nossa escolha com a soberania divina

Por Roque Nascimento Albuquerque

Sobre o livro

“Liberdade humana e soberania divina sempre foram trending topics na história da teologia cristã.

Embora alguns considerem este um tema já excessivamente abordado e esgotado, nossos tempos seculares e de modernidade líquida nos intimam a revisitar e fortalecer nossas crenças a respeito desse assunto, lidando com ele a partir de várias perspectivas.

Assim, é com grande alegria que recebemos a primorosa contribuição do Dr. Roque Alburquerque e Fares Furtado A soberania humana e o livre-arbítrio de Deus.

Nesta obra, os autores nos presenteiam com uma perspectiva ampla sobre o tema a partir de uma rara articulação de exegese, teologia bíblica, teologia sistemática, teologia histórica e teologia prática.

Sem dúvida, essa é uma obra única e fundamental sobre o tema e que se tornará leitura obrigatória no assunto.

Valberth Veras

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores