Sobre o livro
“A Sétima Arte em Manaus” é uma versão revisada, atualizada e ampliada do capítulo sobre cinemas que, originalmente, faz parte do livro “Manaus, entre o passado e o presente”, também de autoria do empresário, publicitário e pesquisador Durango Martins Duarte lançado em 2009.
Ele traz a história do cinema na capital amazonense, desde as primeiras salas criadas no final do século XIX, passando pelas chegadas das empresas e das grandes redes, até os festivais realizados na cidade.
Esta é a 10ª obra lançada por Durango Duarte e a primeira a ser produzida exclusivamente em formato digital.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




