A Ruína de Len (Trilogia das Cinzas Livro 1)

Por Miguel Monteiro

Sobre o livro

100% escrito por um ser humano ………………………………………………………………………………………. A RUÍNA DE LEN

Uma terra de cinzas e perigos mortais onde a sobrevivência é uma batalha constante e a vingança, uma chama faminta que devora aqueles que dela se alimentam.

Rupert carrega, desde a infância, a cicatriz e a faca deixadas pelo assassino de seu pai — lembranças de um destino inevitável, moldado para um único propósito: à vingança.

Dormindo entre cinzas e canibais, ele é encontrado por um casal improvável: Noruk, um mateiro experiente que esconde sua deficiência e sonha com um mundo melhor, e Skiygal, uma jovem Sacerdotisa Vermelha cuja ambição arde como o fogo dos dragões. A eles se junta Menlom, um ladrão astuto e ganancioso, cuja lealdade é tão instável quanto seu sorriso traiçoeiro.

Juntos eles precisam atravessar da seca Terra das Cinzas até as Terras Incandescentes, onde buscam por um antigo e abandonado Templo Vermelho, no qual acreditam que irão encontrar um artefato que já foi capaz de derrubar um deus dragão e com o qual podem alcançar seus objetivos de Vingança, Poder, Ganância, e Esperança.

Prepare-se para mergulhar em uma fantasia sombria, visceral e implacável. A jornada começa agora.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores