Sobre o livro
Poesia que clama a visão para além do que está posto em sua frente, expandir a mente pra entender. As palavras não podem resumir o universo que você capta e pode perceber. Ver para além do está aqui ou ali, enxergar é discernir, mastigar pra depois engolir. A rua somos nós, rua a qual antes foi mata, trilha e natureza. E a natureza é Deus, o tempo é resultado disso. O que queremos colher, plantamos? Mude a realidade a sua volta, não seja omisso.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Rua é Nós: O amanhã só pertence a Deus, escrito por Morena. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













