A ROSA DOS KALUMÉS: A força dos miasmas para atender a cura
Por ARTHUR MADAGASCARSobre o livro
O livro trata sobre a doença e a cura dentro da família europeia do português Lourenço Magalhães.
Detalha a moradia e relacionamentos da família na região Nordeste do Brasil, em tempos finais do Império….Diante desse sofrimento que se arrastava por alguns anos desde a vida na Europa, chegam na Várzea do rio das capivaras na Província de Pernambuco em final da década 1870.
Logo nos primeiros dias habitando a terra dos Caetés, encontram diversos motivos que prenunciam o fim para seus tormentos. São apresentadas diversas explicações dos Kalumés sobre algumas formas de energias que nos acompanham durante a essa vida.
…São surpreendidos com as explicações, sobre grandes agentes terapêuticos naturais, através de uma índia curandeira da região.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




