A revolução cubana e o jineterismo (prostituição)

Por Francisco V Gonzalez
Baixar A revolução cubana e o jineterismo (prostituição) pdf, epub, mobi, eBook
Este livro foi inspirado na tragédia de minha nação, que está localizada no Mar do Caribe, quero dizer Cuba, esta bela ilha que antes de 1959 era considerada um dos países mais bonitos do mundo; pelo seu Povo, pela sua arquitectura e pela sua cultura e pela História. Hoje está mais destruído do que qualquer um dos países que sofreram catástrofes ou guerras; Se não estou exagerando amigos, essa é a realidade de Cuba, depois de 60 anos de comunismo, diga-se (escravidão, fome e miséria): passou de um dos 29 países com melhores condições econômicas e de vida a um dos mais pobres e miseráveis ​​do mundo; Eu sei que você se pergunta como isso aconteceu? Eu digo brevemente a você; -Alguns homens malvados, liderados por um psicopata, assassino chamado Fidel Castro, instalaram o comunismo como sistema escravista da vida na ilha de Cuba, destruindo em poucos anos uma estrutura econômica, com resultados fabulosos, o crescimento econômico de Cuba foi gigantesco , cresceu de ano para ano. Durante o desenvolvimento da leitura deste livro, você caro leitor, fará a seguinte pergunta; O que seria de Cuba se aquele sátrapa assassino de Fidel Castro e sua gangue não a tivesse apreendido? Se irmãos, sonhamos grande, mais cedo ou mais tarde o povo cubano vai recuperar a ilha e nunca mais e quero que o mundo inteiro saiba, nunca mais haverá comunismo naquela terra.
Do final de 1991 até o início do novo século, Cuba viveu uma situação muito difícil, quando acabou o subsídio da União Soviética. Isso trouxe péssimas condições de vida, para o povo cubano, viu-se o mercado interno de abastecimento cubano, sempre reduzido pela ditadura, que aplicou a política de controle do ser humano, pela fome e pelas necessidades. na completa escassez de suprimentos, a miséria era total, a ditadura entrou em pânico, militarizou a economia, os militares que nunca produziram nada e que viviam parasitariamente da sociedade; Da noite para o dia, através do trabalho e do agradecimento do ditador sátrapa Fidel Castro e de seu irmão Raúl, tornaram-se os iluminadores da economia, esses soldados que acabavam de trair seu patrão e amigo, que na verdade era o herói do A República de Cuba, General Arnaldo Ochoa, agora com um medo terrível dos maiores assassinos que a história de Cuba lembra, dirigiu seu olhar para a única coisa que poderia trazer dólares para a Ilha, (Turismo); toda uma estratégia foi preparada; por isso eles se fizeram uma grande pergunta; O que oferecer aos turistas? Com total hipocrisia, o ditador viu uma mina de ouro no turismo sexual. Homens e mulheres, vinham do Canadá, da Itália e depois da Espanha e de onde quer que fosse, enchiam a ilha de predadores sexuais, não importava, segundo os ditadores, a revolução valia o sacrifício, vendiam até a mãe, se necessário, com apenas para salvar seu comunismo imundo; Que negócio! E segundo os italianos, espanhóis e canadenses do Quebec, as cubanas eram as prostis mais baratas do mundo; Eles foram chamados de jineteras. Este livro foi escrito; porque espero que esta tragédia nunca se repita, hoje faço minha esta frase: “Os povos que se esquecem da sua história estão condenados a repeti-la (tirada de Cícero).”
Sim irmãos e amigos; Que nunca esqueçamos o que aconteceu na ilha de Cuba, espero que não sejamos tão incautos, porque a história de Cuba nos mostra que esses erros se pagam com sangue.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Francisco V Gonzalez
  • ASIN: B08H7ZHWGM
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3007 KB
  • Nº de Páginas: 39
  • Categoria: História

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A revolução cubana e o jineterismo (prostituição), escrito por Francisco V Gonzalez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.