A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção
Por Reed HastingsPrimeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Reed Hastings
- ISBN-10: 6555600314
- ISBN-13: 978-6555600315
- ASIN: B08GG95C4G
- Editora: Intrínseca
- Idioma: Português
- Tamanho: 5970 KB
- Nº de Páginas: 393
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção, escrito por Reed Hastings. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.