A (Re)Escrita em Espaço Escolar: A Relação Professor–Saber–Aluno

Por Cármen Lúcia Hernandes Agustini
Baixar A (Re)Escrita em Espaço Escolar: A Relação Professor–Saber–Aluno pdf, epub, mobi, eBook
O livro A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno objetiva apresentar, por meio da observação e da análise no espaço escolar, de que modo o ensino de (re)escrita em Língua Portuguesa a partir da produção textual ocorre e em que medida a relação professor-saber-aluno afeta esse processo. E, também, auspiciamos que os professores da educação básica, a partir da reflexão aqui apresentada, possam (re)pensar sobre suas próprias práticas e, consequentemente, abrir outros caminhos para que o ensino de (re)escrita seja exitoso, possibilitando ao aluno ser um escritor autônomo, capaz de lidar com as demandas de escrita em seu cotidiano e, assim, atendendo às prerrogativas dos Parâmetros Curriculares. Isso tornará o aluno um cidadão crítico e atuante nos processos sociais.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cármen Lúcia Hernandes Agustini
  • ISBN-10: 8547323007
  • ISBN-13: 978-8547323004
  • ASIN: B07RWPSQSS
  • Editora: Appris
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 10382 KB
  • Nº de Páginas: 226
  • Categoria: Língua, Linguística e Redação

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A (Re)Escrita em Espaço Escolar: A Relação Professor–Saber–Aluno, escrito por Cármen Lúcia Hernandes Agustini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.