A Rainha Reivindicada: Uma romantasia age gap sensação do booktok

Por Helena Lopes

Sobre o livro

Da mesma autora de A Crisálida Dourada e Ignis Lacrimosa, romantasias sucesso do TikTok, “A Rainha Reivindicada” mergulha no universo dos deuses gregos onde uma aliança inesperada desperta desejos proibidos, segredos perigosos e uma paixão quente capaz de abalar o Olimpo inteiro.

Eos Eles costumavam me chamar de titã do amanhecer. Não depois da guerra. Não depois da vitória dos deuses contra o meu povo, os titãs — e de um deles me manter no escuro, sozinha, enquanto quebrava minhas asas… Me quebrava. Pouco a pouco. Por duzentos anos.

Até o dia em que chamei um nome. Ares. O deus da guerra. O deus em quem eu não deveria sequer pensar. Mas ele veio. E com ele, as sombras de um futuro que ameaça reacender tudo o que o Olimpo tentou enterrar.

Presos a uma aliança forçada, cercados por segredos e por uma guerra iminente, descubro que temer Ares não é o que mais me assusta. E sim, o sentimento impossível e proibido entre nós que — como veneno e fogo —, ameaça devorar o pouco que restou de mim.

Ares Eos era como o amanhecer sobre a linha de frente. A calma antes da completa destruição. O problema era… Eu era essa destruição.

Amor proibido x Age Gap x Aproximação forçada x Strangers to lovers (de desconhecidos para amantes) x Reencontro inesperado x Found Family x Um deus e uma titã

* Esse livro contém cenas explícitas. Classificação 18+ * Lista completa de gatilhos no início do livro.

*LIVRO ÚNICO*

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores