A Rainha do Cine Roma

Por Alejandro Reyes-arias

Sobre o livro

No dia em que conheceram, Maria Aparecida e Betinho, duas crianças de rua em Salvador da Bahia, tornam-se inseparáveis. Vítimas de abusos por parte dos pais, fazem do Cine Roma a sua casa, e da amizade que os une, um antídoto para combater a dura realidade de quem vive a fugir de sombras ameaçadoras.

No ambiente de violência das ruas, os dois amigos vão crescendo e, um dia, os seus caminhos separam-se. Um dia, Betinho, agora Roberta, regressa a Salvador para reencontrar Maria Aparecida, desencontrada de si, perdida nos excessos. Um romance sobre a vida real no submundo urbano baiano.

Uma história sobre duas crianças que um dia sonharam ser amadas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores