A Psicologia das Fontes no Marketing: Como Atrair a Atenção e Influenciar o Comportamento do seu Cliente Ideal
Por Cristiane ThielSe você está buscando maneiras de vender mais e atrair o cliente ideal para o seu negócio, “A Psicologia das Fontes no Marketing” é o livro que você precisa. Nele, você descobrirá como a escolha das fontes pode ser crucial para chamar a atenção das pessoas certas e influenciar seu comportamento.
Com uma abordagem clara e prática, este livro explora a evolução da tipografia e a importância da psicologia das fontes no mundo do marketing. Você aprenderá sobre os elementos essenciais da tipografia, além de como cada um deles pode afetar a percepção do seu público sobre a sua marca.
O livro aborda a personalidade das fontes, mostrando como formas arredondadas ou angulares, inclinação, altura e nível de complexidade podem influenciar a percepção das pessoas sobre um produto ou serviço.
Você também descobrirá como escolher as fontes certas para a sua marca, considerando fatores como emoções, significado das fontes e combinações ideais.
Com “A Psicologia das Fontes no Marketing”, você estará um passo à frente da concorrência, aprendendo como utilizar a tipografia para atrair e conquistar o cliente ideal. Este livro é essencial para qualquer empreendedor que deseja aumentar suas vendas e melhorar a percepção da sua marca no mercado.
Características do eBook
- Autor(a): Cristiane Thiel
- ASIN: B0BVWS9ZR5
- Idioma: Português
- Tamanho: 3198 KB
- Nº de Páginas: 71
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Psicologia das Fontes no Marketing: Como Atrair a Atenção e Influenciar o Comportamento do seu Cliente Ideal, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.