A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios
Por Cristiane ThielIsso começou em nossa evolução quando precisávamos identificar plantas venenosas ou insetos peçonhentos. ⠀
Existem muitas pesquisas e estudos relacionados às cores que indicam qual o papel de cada uma na mente humana, ou seja, nas nossas emoções. Conferimos personalidade, sabores e sentimentos às cores.⠀
⠀
Esse livro tem como objetivo auxiliar empreendedores e profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas.
Veja o que os leitores estão dizendo:
“O livro consegue ser altamente informativo e ainda assim ser bastante objetivo.”
“Os conceitos são todos abordados de maneira objetiva, com argumentos, exemplos e casos que reforçam o conteúdo. Com certeza vou salvar como material de referência.”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristiane Thiel
- ASIN: B07X1FFHW7
- Idioma: Português
- Tamanho: 2244 KB
- Nº de Páginas: 98
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.