A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios

Por Cristiane Thiel
Baixar A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios pdf, epub, mobi, eBook
Estamos acostumados a identificar as situações por meio de cores. Por exemplo, paramos ao sinal vermelho e seguimos em frente quando verde. As cores muitas vezes são indicadores de advertência ou perigo. São cruciais para nossas vidas diárias.

Isso começou em nossa evolução quando precisávamos identificar plantas venenosas ou insetos peçonhentos. ⠀
Existem muitas pesquisas e estudos relacionados às cores que indicam qual o papel de cada uma na mente humana, ou seja, nas nossas emoções. Conferimos personalidade, sabores e sentimentos às cores.⠀

Esse livro tem como objetivo auxiliar empreendedores e profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas.

Veja o que os leitores estão dizendo:

“O livro consegue ser altamente informativo e ainda assim ser bastante objetivo.”

“Os conceitos são todos abordados de maneira objetiva, com argumentos, exemplos e casos que reforçam o conteúdo. Com certeza vou salvar como material de referência.”

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cristiane Thiel
  • ASIN: B07X1FFHW7
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2244 KB
  • Nº de Páginas: 98
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.