Sobre o livro
A PROPAGANDA SUBLIMINAR Em campanhas políticas é utilizado muitas vezes o artificio do subliminar. Houve, em tempos passados, uma proibição das mensagens da Coca-Cola feitas em fração de segundos como flashes antes das sessões das matines e matinadas nos cinemas.
A criançada saia do cinema enlouquecida para tomar uma Coca-Cola. A mensagem ficava gravada no subconsciente dos espectadores. De lá para cá, a empresa americana continua criando peças publicitárias com o princípio fulminante de atacar o cerebelo em suas raízes mais profundas.
No site “O Fim da Coca-Cola” pode-se observar algumas criações que mostram a linha concepcional utilizando tais princípios subliminares. No mesmo site, em “Ilusão de Ótica” observamos o poder da mensagem subliminar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores







![62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF] 62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Livros-Colecao-Educadores-PDF.webp)





