A proibida do CEO

Por D. P. de Castro
Baixar A proibida do CEO pdf, epub, mobi, eBook
Lucas é conhecido por ser frio no seu envolvimento com as mulheres. Um CEO poderoso cujo único lema é: não se apaixonar.

Acostumado a noitadas com mulheres mais velhas sem envolvimento afetivo onde nem saber o nome é relevante, Lucas não imaginava que uma garota atrevida de apenas dezoito anos estava disposta a conquistar seu coração.

Gisele se apaixonou por seu patrão antes mesmo de vê-lo pessoalmente, ao pesquisar na internet sobre o poderoso Lucas Garcia e ver uma foto sua nu na sacada do seu quarto em um dos hotéis Magalhães. Ao vê-lo pessoalmente no seu primeiro dia de trabalho, Gisele só tinha uma certeza e determinação: iria quebrar as barreiras de gelo e chegar ao seu coração.

Trecho:

– Não quero me prender. Não vou me apaixonar. Quero apenas uma mulher com quem possa transar e extravasar meu desejo natural. Simples assim. As mais atrevidas são as melhores e estão na boate. Eu precisava parar de pensar nos problemas e foi lá que eu encontrei uma atrevida com quem transar. Uma boa foda com qualquer gostosa disponível é suficiente pra mim.

– Ah! Estava atrás de uma atrevida, não é? Então fique com meu atrevimento. – Ela diz e simplesmente coloca as mãos por baixo do vestido e começa a puxar sua calcinha. A tira e joga na minha mesa. Leia: ela joga sua minúscula calcinha preta de renda em minha mesa. Minha Nossa Senhora das mulheres malucas que me ajude.

– Com licença. – Ela marcha para fora da minha sala batendo seus pezinhos firme no chão.

Que diabos aconteceu aqui? Alguém pode me explicar?

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): D. P. de Castro
  • ASIN: B0B3RC4ZDL
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1331 KB
  • Nº de Páginas: 341
  • Categoria: Romance

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A proibida do CEO, escrito por D. P. de Castro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.