A Princesa Pirata

Por José Alberto Sant'Anna Martins

Sobre o livro

O que aconteceria se o malandro Jack Sparrow, ou o terrível Capitão Gancho fosse uma garota? Se além de todas as tarefas perigosas e complicadas que cercam a vida de um bravo pirata, ela tivesse que enfrentar a devastadora frase: “ISSO NÃO É COISA PARA MENINAS!”.

Ainda bebê, Sophia, nascida “num desses reinos que só existem para as pessoas irem embora de lá”, mostra que não leva jeito nenhum para ser princesa. E enquanto ela tenta aprender a ser uma donzela meiga, os piratas se divertem e vivem aventuras! “Será que eu não poderia trocar de lugar, só um pouquinho?”

E é dessa ideia maluca que vai começar uma saga de amizade e superação das diferenças.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores