A PRIMEIRA VEZ DO MEU MARIDO: Um Conto Erótico de Corno

Por Ana Carolina
Baixar A PRIMEIRA VEZ DO MEU MARIDO: Um Conto Erótico de Corno pdf, epub, mobi, eBook

Mais um Conto Erótico da autora Ana Carolina do site Dama de Espadas Club.

Estudos mostram que 30 a 45 minutos de leitura de histórias eróticas ou de sexo causam uma reação química no cérebro feminino, resultando em maior excitação.

Compre seu exemplar agora.
Aproveite o preço promocional de lançamento.

Ser corno é uma variante do mundo do swinger, ou seja, no mundo do swinger é comum ser cúmplice da fantasia do parceiro e compartilhá-la sexualmente com outras pessoas.

Em português claro, um corno é um homem que cumpre e aceita a infidelidade da esposa, ficando sexualmente excitado com o que ela faz. Ele pode ter sexo normal com a esposa algumas vezes, ou pode aceitar que a esposa escolheu outro homem para substituí-lo totalmente na vida sexual.

O marido gosta de assistir ou pensar em sua esposa fazendo sexo com outros homens.

Essa fantasia deve ser diferenciada de outras, como a troca de casais. Aqui o marido em alguns casos não quer se relacionar com outras mulheres. Ele só gosta dos relacionamentos em que a esposa transa com outros machos.

O casal que joga estes jogos são em grande parte casais que estão juntos há muito tempo, que não só não perdeu o interesse sexual pela mulher, mas é o centro de sua vida sexual. O marido ama tanto a esposa que seu maior desejo é que ela aproveite o máximo possível.

O corno pode compartilhar sua esposa com outros homens se for uma situação exclusivamente sexual.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Ana Carolina
  • ASIN: B0959JYPJS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 980 KB
  • Nº de Páginas: 788
  • Categoria: Eróticos

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A PRIMEIRA VEZ DO MEU MARIDO: Um Conto Erótico de Corno, escrito por Ana Carolina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.