A PRÁTICA DE INTRODUÇÃO À ECONOMIA: A DEMANDA: A PRÁTICA DE ANÁLISE ECONÓMICA

Por JOÃO LUÍS MUHETI KIESSE

Sobre o livro

Orgulha – nos trazer esta obra a público. Estamos certos de que vem enriquecer o leque de obras congéneres editadas.

Esforçamos-nos por conseguir fazer esta obra prática capaz de auxiliar no extraordinário esforço que os caros leitores, vêm desenvolver no estudo de Introdução à Economia ou análise económica.

Os conhecimentos em introdução à economia são muito importantes para uma estadia óptima do estudante em ciências económicas e de gestão.

Pois, não apenas necessitam a compreensão das outras disciplinas de base do primeiro ano, mas também e sobre tudo ajudam o candidato a ter uma sólida base na sua formação de futuro economista ou gestor.

A maior preocupação do autor é de acompanhar os estudantes na consolidação dos seus conhecimentos práticos, oferecendo uma ferramenta do trabalho pessoal simples, clara, concisa, susceptível de se articular com o ensino universitário. São propostas numerosas simplificações com um fim pedagógico.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores