lily era uma escrava por escolha própria.
Na primeira sessão que fez com seu Dono, num dado momento, Ele havia agarrado seus cabelos e mostrado a ela a própria face refletida no espelho:
– Olhe a sua cara, cadela! Veja isso! – Ele gargalhou.
lily mal reconheceu-se! O sorriso aberto de orelha a orelha, quase explodindo numa gargalhada. Os olhos entreabertos, brilhantes, repletos de lascívia e prazer. As faces rubras, toda descabelada, com Ele ao lado, limitando seus movimentos com as mãos, pura alegria, pura força, pura energia!
Naquela primeira noite, havia apanhado de uma forma que nunca imaginara, primeiro com um tipo de chicote, que logo se partiu com a violência, e depois com mãos, unhas, dentes… Em segundos, Ele a transformara num simples objeto em Suas mãos e ela nunca experimentara maior alegria, maior prazer, maior gozo. Sentira-se viva!
Fora um encontro. A química animalesca e visceral que une um sádico e uma masoquista em toda a sua glória. A reciprocidade do prazer com a dor e a brutalidade. A obediência que vinha naturalmente, as palavras certeiras que dispensavam qualquer réplica. A alegria de poderem ser quem realmente eram, sem travas, sem limites que não os previamente combinados.
Como será a vida dessa escrava voluntária?
O conto aborda uma relação pautada no BDSM.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jordan MacDuff
- ASIN: B08258QV9C
- Idioma: Português
- Tamanho: 1836 KB
- Nº de Páginas: 11
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A praça: Um conto BDSM, escrito por Jordan MacDuff. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.