A Potencialização das Ferramentas de Marketing através do Estudo da Hierarquia de Efeitos
Por T. B. Bruzzi B . L. A. Rodrigues A Hierarquia de Efeitos busca entender e demonstrar a série de estágios que os consumidores passam desde o momento que não têm consciência da existência de um produto até o momento que decidem comprá-lo.
Este projeto visa mostrar como utilizar a Hierarquia de Efeitos de forma adaptada para fazer um diagnóstico da marca, identificar problemas-chave para, com isso, desenvolver as ferramentas de marketing mais eficientes para a melhoria da performance da marca, trazendo o maior retorno sobre os investimemtos de marketing.
Este projeto visa mostrar como utilizar a Hierarquia de Efeitos de forma adaptada para fazer um diagnóstico da marca, identificar problemas-chave para, com isso, desenvolver as ferramentas de marketing mais eficientes para a melhoria da performance da marca, trazendo o maior retorno sobre os investimemtos de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): T. B. Bruzzi B . L. A. Rodrigues
- Tamanho: 2517 KB
- Nº de Páginas: 74
- Idioma: Português
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Potencialização das Ferramentas de Marketing através do Estudo da Hierarquia de Efeitos, escrito por T. B. Bruzzi B . L. A. Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.