A Pornocracia: ou as mulheres nos tempos modernos

Por Pierre-Joseph Proudhon

Sobre o livro

Nesta obra-prima da literatura polêmica, Pierre-Joseph Proudhon (1809-1865), o pensador revolucionário francês rival de Marx, chuta sem dó o balde do feminismo, com doses explosivas de ironia e verve, sem perder de vista a reflexão filosófica. Pela primeira vez em português, em esmerada tradução de Roberto Leal Ferreira.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Pornocracia: ou as mulheres nos tempos modernos, escrito por Pierre-Joseph Proudhon. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.