Sobre o livro
O mais recente romance de Beto Silva conta a história de Augusto Albuquerque, o Guto, um roteirista de um sitcom de apelo popular. Insatisfeito com o seu trabalho, seu sonho é produzir um filme a partir de um roteiro que escreveu.
É o próprio Guto, com a sua verve de humorista, que vai contar a sua história. Tudo começa quando ele vai a uma pré-estreia de um filme e reencontra uma antiga amiga. Ele conta sobre o seu sonho de produzir um filme e ela sugere que ele procure Tadeu, um velho conhecido, dono de uma produtora.
Guto fica na dúvida, não gosta de Tadeu, mas acaba topando que ele produza o filme que tanto quer fazer. O entusiasmo por realizar o seu sonho dura pouco, logo o projeto é cancelado e o produtor desaparece.
Guto então parte em busca do produtor, enquanto continua com o seu trabalho na TV, onde mantém uma conturbada relação com produtores, diretores e outros roteiristas. Expõe também as suas aventuras e desventuras amorosas e a sua relação com a mãe, com o filho, com a ex-mulher.
Entre trabalho e família, comédias e dramas, Guto vai descobrir alguns fatos que vão transformar a sua vida, mexendo com o presente, o futuro e até com o seu passado!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




