A Pesquisa em educação e as transformações do conhecimento

Por Ivani Fazenda

Sobre o livro

“(…) um convite a um voo mais alto, a que se soltem as amarras dos referenciais teóricos cristalizados e à construção de referenciais mais próprios a uma Educação que dignifique o educador.

Soltamos as amarras teóricas e convencionais da sociologia, da psicologia, da filosofia, da antropologia, enfim, de todas as ciências nobres que sempre serviram de aporte à Educação.

Aproximamo-nos da arte e, nesse voo conjunto, ciência/arte, pretendemos nos unir a todos que já vêm construindo um novo tempo na Educação.” (Ivani Fazenda) – Papirus Editora

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores