A PARTÍCULA DE DEUS: capitulo 53

Por Bruno Sousa

Sobre o livro

A partícula de Deus está em todos os homens, escondida na essência do átomo, o espaço onde mora o pensamento e o “eu” divino do homem.

Uma análise diacrónica de 28 Séculos, desde os primeiros filósofos à metafisica de Einstein, segredos do Cosmos, a nossa relação intemporal com o universo e as capacidades ocultas do Deus-homem.

Incorporação de Atom, entidade extraterrestre milenar e coautora deste livro através do processo de psicografia mediunica.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A PARTÍCULA DE DEUS: capitulo 53, escrito por Bruno Sousa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.