Sobre o livro
Este livro discute a relação da criança com a escola e os novos desafios da educação brasileira, a partir dos olhos da personagem Sara.
Este livro foi escrito por Gisele Gama Andrade, doutora em Lingua Portuguesa e pós-doutora em avaliação, que ao longo da história tem coordenado avaliações em larga escala nacionais e internacionais e que tem comprometimento muito sério e efetivo a mais de vinte anos com a educação brasileira.
Este livro foi ilustrado por Ronaldo Santana desenhista de ilustrações, animações e histórias em quadrinhos. Com sua sensibilidade, conseguiu capturar, em seus desenhos, os sentimentos de Sara e de suas aventuras.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




