A Noite da Guerra: A Carta do Rei Kilan: Um Conto da Saga Shákila

Por Gabriel Alves Pereira Gabriel Alves Pereira

Sobre o livro

O Rei Kilan reinava na dimensão Shákila antes de a Guerra Sangrenta ocorrer e o trono ser usurpado. A partir dali, foi obrigado a exilar-se sem deixar quaisquer vestígios de seu destino. O povo se dividiu. Parte acredita que Kilan os deixara por covardia.

Parte ainda crê na índole do maior rei que Shákila já teve. A verdade, porém, está além e faz parte do destino que Kilan foi obrigado a trilhar mesmo sem querer. O Rei Kilan está vivo? Se sim, onde está afinal? O que houve com ele? Qual é a verdade sobre o paradeiro de Kilan Hole?

Em uma carta perdida no tempo e espaço entre as dimensões, todos os relatos deste rei contam pela primeira vez, a sua visão sobre o Reinado Usurpador de Ilonyê, em Shákila.

Em poucas palavras, Gabriel Alves nos dá respostas sobre o passado e revelações sobre o futuro da Saga Shákila. Tudo o que ocorreu para a fuga de Kilan e tudo o que está por vir é destrinchado em um conto que promete: Shákila III tem muito o que nos contar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores