A moda imita a vida (Nova edição): Como construir uma marca de moda
Por André CarvalhalComo construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.
Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.
Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): André Carvalhal
- ISBN-10: 8584391622
- ISBN-13: 978-8584391622
- ASIN: B084SRHC9V
- Editora: Paralela
- Idioma: Português
- Tamanho: 2883 KB
- Nº de Páginas: 392
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A moda imita a vida (Nova edição): Como construir uma marca de moda, escrito por André Carvalhal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.