A Mercadora de Mentes – 2: A satisfação da clientela é a meta principal

Por Luana K Barros
Baixar A Mercadora de Mentes – 2: A satisfação da clientela é a meta principal pdf, epub, mobi, eBook

Resumo

Este livro, dividido em duas partes, conta a história de Anna e Isabella.

Na segunda parte, como bônus, há também a história de Anna com o namorado de Isabella.

Anna é uma comerciante especializada em um determinado tipo de mercadoria que só é solicitada por clientes requintados e que está disposta a pagar caro.

Isabella é a mercadoria. Na verdade, sua mente é a mercadoria. Depois de ter sua mente moldada de acordo com especificações precisas, Isabella é uma mercadoria de alto valor agregado.

Na parte 1 desta história, somos apresentados a Anna, Isabella e dois clientes que desejam possuir Isabella a qualquer custo. Podemos acompanhar a negociação preliminar e o primeiro dia de preparação da Isabella.

Assim, a parte 1 é mais focada no condicionamento mental de Isabella e as cenas de sexo são mais sutis.

Na parte 2, tudo é muito mais intenso porque os ajustes necessários vão sendo aplicados gradativamente na mente da jovem Isabella. Novos personagens serão apresentados e contribuirão para o processo de transformação de uma mente tímida em uma mercadoria rara e cobiçada. Nesta parte, também vamos descobrir o destino da mente do namorado de Isabella, que, como efeito colateral, também passou a fazer parte do catálogo de itens disponíveis para venda.

Nesta última parte, o sexo é mais explícito e o condicionamento mental mais profundo e decisivo.

 

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Luana K Barros
  • ASIN: B095MCH6XV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4895 KB
  • Nº de Páginas: 65
  • Categoria: Eróticos

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Mercadora de Mentes – 2: A satisfação da clientela é a meta principal, escrito por Luana K Barros. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.