A Mentalidade de Marketing: Não Fique a Ver Navios
Por Thiago la TorreEnquanto isso, vários gurus autoproclamados aproveitam a oportunidade e vão ganhando voz, lançando fórmulas táticas “infalíveis”, fazendo eventos magníficos e atraindo milhares de seguidores com a promessa de riqueza rápida. Será que não precisamos de um marketing menos mimado e um pouco mais humilde? É aí que surge a Mentalidade de Marketing.
Depois de 15 anos elaborando estratégias de marketing para empresas de pequeno e médio porte, Thiago la Torre apresenta, de forma breve e espirituosa, os principais mitos que acabam com o sono da maioria dos empresários e publicitários no Brasil. Com metáforas fáceis de lembrar e dados praticamente inéditos, o livro tem o objetivo de ajudar gestores a evitar os erros mais comuns, além de fornecer ao profissional de marketing um arsenal de argumentos para educar seus clientes.
Um livro divertido e enxuto, leitura obrigatória a todos os novos gestores de marketing, profissionais de publicidade ou empresários que não querem sair comprando feijões mágicos por aí. Afinal, não é todo negócio que produz ovos de ouro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Thiago la Torre
- ISBN-10: 8585179007
- ISBN-13: 978-8585179007
- ASIN: B07M6R25T3
- Editora: La Torre Marketing e Associados
- Idioma: Português
- Tamanho: 578 KB
- Nº de Páginas: 119
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Mentalidade de Marketing: Não Fique a Ver Navios, escrito por Thiago la Torre. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.