Sobre o livro
Livro escrito por Caio Oya as 12 anos sobre sua avó. “Escrever sobre a vovó Nilza, minha mãe, deve ser a melhor homenagem e carinho imortalizado em um livro. Caio sempre teve a avó como referência.
Os finais de semana e feriados na casa da avó onde “pode tudo” são momentos que ele deve guardar para o resto da vida.
Conhecer suas histórias, entrevistá-la, pegar fotos, escutar os “causos” inacreditáveis e escrever sobre tanto sacrifício e amor pela família com certeza o modificou e acredito que pode modificar os leitores desde pequeno livro.
Que a lição ensinada para mim, como filho, seja internalizada por ele, como neto, e pelos que tiverem contato com essa biografia: somente o amor constrói.” – Márcio Oya
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













