Volol foi atingido por radioatividade, uma guerra entre eles, entre facções rivais, no mesmo período que a terra vivia a segunda guerra mundial. Muitas formas de vida animais, vegetais e humanas foram extintas e o planeta entrou em decadência.
O tempo curou as feridas de Volol e hoje eles estão quase recuperados, mas muitas espécies foram extintas, não podem ser recuperadas, por isso eles criaram uma arca, um gigantesco laboratório para preservar in vitru DNA das espécies que ainda existem lá.
Os habitantes de Volol são evoluídos e podem se deslocar a terra em seus discos voadores. Eles caçam espécies terrenas para estudos para quem sabe, conforme os estudos que fizerem introduzirem elas no mundo deles.
São os seres deste mundo que estão preocupados com a evolução das armas atômicas na terra, pois acreditam que um confronto aqui os afetará lá.
Eles conhecem os efeitos devastadores das armas atômicas, por isso temem o uso que a energia atômica está tomando na terra, se tornando moeda de dissuasão e ameaça como ocorre com a Coréia do Norte.
Mas onde fica Volol afinal? Você pode me perguntar.
A ciência descobriu que quando ocorreu à explosão inicial ela gerou ondas ou cordas, formando não só nosso mundo, mas também mundos paralelos, em torno de 11. Estas cordas foram observadas nas subpartículas do átomo, isso mostrou a eles que estes universos paralelos existem e estão em outra freqüência vibratória.
São ao todo 8 mundo físico somando com o nosso, na verdade seriam 7, pois um destes mundos, Sião, já muito puro, pode ser considerado mundo celeste.
Os demais mundos para fechar as 11 cordas são etéricos e são vibrações mais sutis da energia.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eliel Roshveder
- ASIN: B08HHQBR76
- Idioma: Português
- Tamanho: 2456 KB
- Nº de Páginas: 112
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A meditação do tudo e do nada: Ain Soph, escrito por Eliel Roshveder. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.