A Medicina que Vivi: Histórias da Medicina do Início do Século XX até o Século XXI

Por Gilberto Lopes da Silva Júnior

Sobre o livro

“Essa foi a medicina que vivi, que herdei de meu saudoso pai, uma medicina em que o centro dasatenções era o doente.

Em que a pessoa mais importante dos hospitais, dos consultórios, dos ambulatórios, dos laboratórios, das farmácias, dos consultórios, do ambulatórios, dos laboratórios, das farmácias, era sempre o doente.

Uma medicina em que podíamos atender a todos, indistintamente, sem necessitar saber sua profissão, sua cor, seu credo, sua raça, sua nacionalidade, sua situação ou seu convenio.

Uma medicina em que nos sentíamos regiamente recompensados quando salvávamos a vida ou aliviávamos a dor ou o sofrimento de um indigente” Dr. Gilberto Lopes da Silva Júnior

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores