A Maria Vai Casar–se – 7 Irmãos

Por Margarida Fonseca Santos

Sobre o livro

Chegou finalmente o dia mais esperado, o dia do casamento da Maria e do João Pedro. Não era disto que estavas à espera? De um final feliz? No primeiro livro desta coleção, a Maria e o João Pedro conhecem-se na biblioteca da escola.

Dezoito livros e muitas peripécias depois, chega por fim o dia mais importante: a irmã mais velha da família Machado dá o nó numa festa super original e emocionante.

Preparativos, aventuras, surpresas, viagens no tempo, passos de dança, amuos, roupas extravagantes, namoros especiais e um bolo de noivos, como nunca imaginaste possível.

É claro que, no meio de tantos nervos, não podia faltar a mão desajuizada da Mariana e, desta vez, inspirada por um talento muito especial.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores