A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise
Por Diego De la Torreatividade de marketing que coloca sua marca na cabeça do potencial cliente em uma posição muito específica e predominante. O objetivo é, de fato, que a sua marca seja percebida como diferente das outras do setor de uma forma relevante, e isso a torna preferível para o cliente em potencial.
Você faz isso em um lugar pequeno e escuro, onde você nunca irá realmente. Um lugar que controla tudo o que seu cliente faz e decide se seu negócio será bem-sucedido ou não. Você faz isso em suas mentes, onde eles tomam decisões de compra e é aí que você tem que ir e competir e lutar suas batalhas de marketing.
A batalha do marketing não ocorre no ponto de venda, acontece na mente que é limitada, odeia confusão, quer e odeia mudar.
A Marca Mental resolve todos esses problemas. Acima de tudo, é mais importante para uma pequena empresa que não tenha a mesma quantia de dinheiro que uma grande empresa (multinacional).
Somente com o Mindmark você pode economizar da pressão dos preços baixos
Aproveite agora que a maioria de seus concorrentes não sabe disso e eles não sabem! A marca mental é um modelo de marketing “em primeiro lugar na cabeça”. Como já foi dito, a primeira posição é a que realmente importa. E hoje é ainda mais importante porque as barreiras de acesso, tanto de produção quanto de comunicação, são muito pequenas comparadas a 10 anos atrás.
Então, hoje, nichos de mercado são criados mais facilmente, cada um com um líder de marca. É o modelo de marketing “Primeiro na cabeça”. Hoje você é um líder de marca ou não é uma marca. Mas, por outro lado, hoje é muito mais fácil “criar o seu próprio mercado” para ser o líder da marca.
Você não precisa baixar seus preços!
Descubra agora a fórmula da Marca Mental com a estratégia “foto instantânea” e não faça os mesmos erros que seus concorrentes fazem que colocam todo o dinheiro em idéias erradas e perigosas para o seu negócio como:
– qualidade,
– orientação ao cliente,
– preço baixo,
– publicidade criativa.
Com a Marca Mental você pode usar as principais idéias de diferenciação que lhe permitem aumentar o preço, evitar descontos e ser a principal opção para o seu potencial cliente.
Agora é o suficiente para perder tempo e dinheiro!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Diego De la Torre
- ASIN: B07R8V9866
- Idioma: Português
- Tamanho: 1066 KB
- Nº de Páginas: 44
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise, escrito por Diego De la Torre. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.