A Máquina: Conto Coleção Identidade
Por Carol Rodrigues“Abriu a gaveta e lá dormiam pinças e agulhas envoltas em gaze uma gaze manchada do fluido dum corpo ou de dois; dependendo o ritual a máquina branca acoplada, as agulhas, tudo sugere um procedimento cirúrgico simples, uma gaveta no armário escuro a madeira o apartamento novo a vida nova começava assim. Oranje era seu nome; Oranje esse dia hesitou.
Saiu da casa velha e agora a casa nova um achincalho parecendo sério no canto de armário quem desleixaria algo assim que um dia rasgou um corpo de gente ou de bicho: a gaze molhada dos fluidos. Já tinha limpado os armários da cozinha o sucrilhos a castanha a quinoa a semente de linhaça dourada em vidros separados a cenoura já ralada no pote, o leitinho tão branco a porta a geladeira branquinha reluzia, o banheiro a escova de seus dentes a escova macia no encaixador de escovas de dentes mas no armário do quarto não viu: A Máquina. (…)”
Este conto faz parte da Coleção Identidade. Saiba mais em www.amazon.com.br/colecaoidentidade
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carol Rodrigues
- ASIN: B07KYYCFBQ
- Idioma: Português
- Tamanho: 102 KB
- Nº de Páginas: 8
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Máquina: Conto Coleção Identidade, escrito por Carol Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.