A maldição mangaká: Isso não existe!

Por Paloma Porto

Sobre o livro

Existe uma maldição sorrateira por todo o Japão. Acredita-se que todo autor de mangá ao atingir o ápice de sua carreira, vai morrer. Essa maldição não tem idade certa ou gênero definido, basta somente ser famoso para que algo fatal lhe aconteça.

Morikita Miki, uma famosa autora de mangás que está no auge do seu sucesso aos 25 anos, não acredita nessa maldição e segue sua vida em busca de toda fama que conseguir alcançar. Para ela, isso tudo é só uma história inventada, uma tremenda baboseira. A vida é muito mais cruel que um conto de fadas.

⠀ Mas e se algumas coisas começassem a acontecer, ela passaria a finalmente acreditar nessa maldição?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores