Sobre o livro
Tudo parece estar voltando ao normal quando Betania e Daimon se casam e Melody e Joe ficam noivos, mas lidar com demônios nunca foi uma tarefa fácil para qualquer ser.
Agora, Kevin voltou dos Setes Infernos como um Pendierg, criatura poderosa que é oitenta por cento demônio, e colocou clãs inteiros atrás de Melody. A bruxa e Joe terão que se sacrificar perante um pingente capaz de proteger uma única pessoa.
Por mais que eles façam esforços, o circulo esta se fechando para a jovem bruxa e o seu noivo vampiro.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Maldição do Pingente (As Crônicas de Melody Livro 3), escrito por Igor C. Horbach. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













