A magia do verossímil

Por Ester Abreu Vieira de Oliveira

Sobre o livro

Fazem parte desse exemplar de “A magia do verossímil: ensaios de literatura e linguística” alguns textos que apresentei oralmente ou foram publicados, referentes a obras poéticas, narrativas, dramáticas produzidas por escritores de épocas diversas, e, ainda, de alguns temas linguísticos.

Tratam de temas aos quais me dediquei no decorrer de minha vida acadêmica e procurei transmitir para promover conhecimento ou discussão. Desde que aprendi a desvendar palavras escritas, o afã de ler me seduziu, e o livro ficou sendo o objeto sagrado, o meu “objeto do desejo”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores