A magia do posicionamento da imagem: atraindo clientes por meio dos arquétipos junguianos: Desvendando o poder dos arquétipos de marca (Dentist Abilionário Livro 1)
Por Abilio Alves de Carvalho NetoA história explica que as marcas podem se alinhar com arquétipos específicos para evocar emoções e desejos nos consumidores. Exemplos como Nike, Apple e Harley-Davidson são dados para ilustrar como essas marcas usam arquétipos para vender mais do que apenas produtos ou serviços – eles vendem histórias, emoções e experiências. A chave para o uso eficaz dos arquétipos é a autenticidade e a congruência, pois as marcas devem viver e agir de acordo com o arquétipo escolhido.
A história enfatiza que os arquétipos não devem ser usados como uma estratégia autônoma, mas sim integrados à estratégia geral de branding de uma marca. Conclui encorajando os leitores a embarcar em sua própria jornada para descobrir qual arquétipo melhor representa sua marca, pois uma imagem de marca forte e autêntica pode ser um fator crucial para o sucesso no dinâmico mundo dos negócios.
Características do eBook
- Autor(a): Abilio Alves de Carvalho Neto
- ASIN: B0CG415XFJ
- Idioma: Português
- Tamanho: 3153 KB
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A magia do posicionamento da imagem: atraindo clientes por meio dos arquétipos junguianos: Desvendando o poder dos arquétipos de marca (Dentist Abilionário Livro 1), escrito por Abilio Alves de Carvalho Neto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.