A Luz Que Há Entre Nós: Um romance adolescente com protagonismo autista
Por Thaís FernandezSobre o livro
Protagonista autista / romance adolescente com protagonista autista / representatividade neurodivergente / romance adolescente fofo / romance adolescente com protagonista PcD
Gabriella é uma adolescente autista superfã de uma famosa série de livros brasileira que acompanha um mago considerado excêntrico e muito poderoso em suas aventuras no Mundo da Magia.
O Mago Ludovico sempre esteve ao lado dela, até mesmo nos momentos mais difíceis, como quando enfrentou uma perda em sua família.
Insatisfeita com o desfecho dado ao personagem na saga, Gabriella fica radiante ao descobrir que existe um final alternativo no manuscrito do último livro, “O Mago Ludovico e A Luz Azul”. E o melhor de tudo é que ele será disponibilizado na biblioteca onde ela faz estágio.
Entretanto, as coisas tomam um rumo inesperado quando o cobiçado manuscrito, é levado por engano por Arthur, um garoto carismático, mas um pouco irritante, que nunca tinha aparecido antes na biblioteca.
Ela não somente perde a chance de ler o final alternativo, mas também corre o risco de perder seu estágio. Determinada a reaver a obra, Gabriella é compelida a desafiar as dificuldades impostas pelo seu autismo e decide elaborar um plano para resgatar o manuscrito.
Será que ela vai conseguir confrontar seus próprios limites e recuperá-lo?
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Luz Que Há Entre Nós: Um romance adolescente com protagonismo autista, escrito por Thaís Fernandez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













