A LUZ NA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
Por CHARLES BRESSON Este livro é um estudo sobre técnicas de iluminação para a fotografia publicitária, tendo em vista que são técnicas requintadas e de difícil produção.
Foi utilizada como principal fonte a pesquisa iconográfica, que possibilitou a análise de estéticas contemporâneas do uso da imagem fotográfica aplicada na publicidade.
O resultado foi a elaboração de um livreto que contém as técnicas desenvolvidas, explicadas através de textos e ilustrações, para que o conhecimento adquirido seja compartilhado.
Foi utilizada como principal fonte a pesquisa iconográfica, que possibilitou a análise de estéticas contemporâneas do uso da imagem fotográfica aplicada na publicidade.
O resultado foi a elaboração de um livreto que contém as técnicas desenvolvidas, explicadas através de textos e ilustrações, para que o conhecimento adquirido seja compartilhado.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): CHARLES BRESSON
- ASIN: B01G3S6GIM
- Idioma: Português
- Tamanho: 4436 KB
- Nº de Páginas: 59
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A LUZ NA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, escrito por CHARLES BRESSON. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.