A cocaína e o tabaco, por exemplo, viciam mais que a maconha e o LSD. Algumas pessoas também estão mais propensas à adicção do que outras, e isso depende até das razões que as levam à droga. Acreditem, perdemos toda a liberdade! Passamos a fazer tudo pela droga. Escravo do próprio prazer, condenado à morte ou ao inferno da dependência.
O que torna algumas pessoas mais propensas à dependência do que outras? A ciência ainda não sabe responder a essa pergunta. Os fatores sociais e psicológicos, como a estabilidade familiar, o ambiente e a educação, geralmente fazem a diferença entre o dependente e o usuário ocasional de drogas. Um menino de rua, sem família e sem escola, tem muito mais chance de se viciar em crack do que um adolescente de classe média. Mas há viciados até nas melhores famílias. Eu me resgatei do inferno. Acreditem!
Dedico esta parte da minha vida a ele, Enzo Gabriel, um anjo que apareceu na hora certa. Valeu, Chapa!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alexandre Frota
- ASIN: B07JMV19NW
- Editora: Kiron
- Idioma: Português
- Tamanho: 5494 KB
- Nº de Páginas: 35
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A luz: como sobrevivi às drogas, escrito por Alexandre Frota. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.