A Lua é uma flor sem pétalas

Por Cirilo S. Lemos

Sobre o livro

Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. O Morro do Buraco da Pedra abriga um dos maiores e mais lucrativos Comandos do estado.

Mirolha sabe que a única forma de tirar a si e a irmã da miséria é subindo na hierarquia da quadrilha, tornando-se peça indispensável para o chefe o obeso Tubarão. Mas este não é um jogo para crianças.

Outras forças estão se movimentando para tomar o território, e uma guerra está prestes a eclodir, fazendo Mirolha perceber que sua vida talvez não valha tanto assim.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores