A LIBERAÇÃO DO ORGASMO FEMININO, que aprendi com as mulheres: Relatos, auto terapia, novos conhecimentos
Por Nei Loja PSICÓLOGOQue aprendi com as mulheres.
Psicólogo Nei Loja
As mulheres desde crianças
são submetidas a grandes
bloqueios para
terem medo de sexo,
e são esses bloqueios que
interferem na realização sexual
da adulta.
Vamos remover os bloqueios?
Como? SENDO FRANCOS!
O orgasmo é um direito da mulher
que os homens, de muitas maneiras
subtraem, por puro egoísmo.
Este livro contém explicações, alguns casos
relatados -para esclarecimento, e autoterapia
para você praticar.
Como você, agora adulta,
lida com os seus bloqueios?
Conheça estas informações que adiante debateremos:
– Das aproximadamente 900 mulheres que conheci, conversei e aconselhei, bem poucas escaparam de molestação sexual infantil, e metade das vezes com impacto negativo na vida sexual. Metade.
– É comum e compreensível que as mães apavorem as filhas com relação aos homens e aos abusos, pois as más experiências são transferidas verbalmente, geração após geração, com o objetivo de resguardar a criança.
– Se frequentaram igrejas, podem ter ficado com a péssima noção de que sexo e pecado são a mesma coisa, e isto dificulta. Conheço apenas as igrejas cristãs, mas o tema sexo parece ser tratado como enorme problema, por todas, e parece apenas um esforço para evitar-se gravidez precoce – sem o pai mantenedor, coisa de muitos anos atrás.
– O medo da gravidez.
– A virgindade – Parece até punição que uma mulher, da primeira vez que faz sexo, fica com um registro de “não virgem”, o que pode ser muito ruim ou não, dependendo da cultura.
– Realmente existe grande quantidade de pedófilos ou tarados que se aproveitam da incapacidade das meninas se defenderem.
– A pressão familiar e social, forçando a que a moça se case o mais rápido possível.
– Ter uma primeira experiencia sexual contra a vontade, seja para manter o namoro ou por ser obrigada a casar- por pressão familiar.
O Bullyng – O constrangimento provocado por namorados que contam aos amigos o que fizeram escondidos com elas, inclusive inventando histórias jamais ocorridas e até mesmo
namoros que nunca ocorreram.
– Os efeitos assustadores das notícias sobre estupros e agressões sexuais em quantidades absurdas no mundo, incluindo moças e meninas.
Como lidar bem com tudo isso
e ser sexualmente feliz?
Os bloqueios produzidos ou ocorridos na infância e adolescência são parte muito importante dos problemas femininos relacionados ao orgasmo, e resolver isto é principalmente o que tenho feito em meu trabalho clínico. Trato de inocentar a menina interior, agora mulher, pois afinal, sendo totalmente sem ideia do que se tratava, misturando desejo, medo e culpa, resulta em não se sentir bem com as relações sexuais na vida adulta, e assim, ter orgasmos é bem complicado. Por outro lado, ser inocentada das culpas nem sempre é suficiente.
O vaginismo, sob esta ótica, como é uma tensão física que impede a abertura da vagina, nem precisa ser muito explicado, mas,
LIBERTANDO A MENINA INTERIOR, A MULHER SURGE EM SUA PLENITUDE
O que ocorre?
Meio que confirmando as estatísticas, metade dessas 900 mulheres não tinha orgasmo, e um grupo grande não conseguia ter orgasmo fazendo sexo, ou seja, com penetração, mas de outras maneiras, basicamente estimulando o clitóris.
Continua……….
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Nei Loja PSICÓLOGO
- ASIN: B083TQ1LFW
- Idioma: Português
- Tamanho: 784 KB
- Nº de Páginas: 58
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A LIBERAÇÃO DO ORGASMO FEMININO, que aprendi com as mulheres: Relatos, auto terapia, novos conhecimentos, escrito por Nei Loja PSICÓLOGO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.